terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tresemmé Reconstrução e Força

Postado por Lyndeza de cabelo às 17:38 0 comentários
Reconstrução e Força

Olá galera,tudo bem?!
Venho trazer para vocês hoje,uma resenha  de uma máscara reconstrutora muito barata  e ótima e não deixa nada a desejar para as outras.É a máscara da Tresemmé Reconstrução e Força.



Quando eu comprei não gostei muito,deixava meu cabelo duro,mas estranhamente ficava lindo.Então fui procurar saber o por quê,e descobri que não se deve fazer reconstrução nos fios que não estão hidratado,e por se tratar de uma máscara totalmente reconstrutora,sentia meu cabelo duro difícil de enluvar.
A máscara promete fortalecer os cabelos reduzindo a quebra,ajuda a reconstruir severamente o cabelo danificado. Sua fórmula com vitamina B6 ,colágeno e queratina recupera a estrutura dos fios enfraquecido proporcionando um tratamento de revitalização intensa,recuperando a fibra capilar oferecendo cabelos fortes,saudáveis e mais resistente a quebra.



Vitamina B6: Auxilia a saúde e na nutrição dos fios.
Colágeno: Da força e resistência aos fios.
Queratina: Reconstrói e restaura  a estrutura da fibra capilar.

A máscara contem pH 3.3 (pH baixo)que ajuda a penetrar profundamente nos fios,reparando a fibra capilar que passou por agressões químicas e físicas,garantindo uma reconstrução total. 
Como eu usei:
lavei o cabelo como de costume,retirei todo excesso de água com uma toalha e enluvei o cabelo mecha por mecha e deixei agir por 20 minutos.Após lavar 
o cabelo retirando toda máscara  dos fios,passei um condicionador,que usado depois da  máscara ele tem efeito selante das cutículas ,deixei 3 minutos e lavei novamente e escovei como sempre faço.
O cabelo ficou bem lisinho com aspecto fortalecido,bem alinhado,com brilho e macies.
Eu super recomendo essa máscara reconstrutora,lembrando que o cabelo deve estar tratado antes  da reconstrução.

Bom galera essa foi a resenha de hoje um grande beijo e fique com Deus.


 

Lyndeza de cabelo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos