quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bio Extratus Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité

Postado por Lyndeza de cabelo às 16:59
Olá galera,tudo bem com vocês?!!Eu estou bem,demorei um pouco para postar mas,aqui estou.
A resenha de hoje  é de uma máscara muito boa da Bio Extratus cosméticos  naturais banho de creme Tutano Ceramidas e Manteiga de Karité .



 Tutano:  Possui excelente nutrição, emoliência, lubricidade, brilho e maciez aos cabelos.
 Ceramidas : É um lipídio que da brilho suavidade e resistência.
 Karité: Possui ação nutritivas que penetram no cabelo,reestrutura  e alinha as camadas dos fios.
 O que diz o rótulo: 
"Força e maciez,tratamento intensivo para cabelos ressecados.Para mim,esta é uma máscara nutritiva por conter tutano e manteiga de karité mas algumas pessoas acha que ela é hidratante.
O rótulo ainda diz que ,proteínas para hidratar,nutrir e fortalecer as cabelos.Enriquecido co manteiga de karité que protege da ação nociva dos agentes externos,tem ação emoliente  contribuindo para redução das pontas duplas em cabelos cecos,desvitalizados e envelhecidos."
Quando eu comprei essa máscara eu procurava por uma com ceramidas,como eu disse antes, ceramidas é um lipídio que devolve o óleo natural dos fios acabando com a porosidade  e assim mantendo o tratamento dentro das escamas e protegendo os fios.Meu cabelo estava bastante poroso e nenhum outro tratamento estava adiantando,o uso dessa máscara ajudou muito.Hoje eu não tenho mais o cabelo poroso,e para potencializar ainda mais,eu coloco 10 gotinhas de ceramidas líquida.Gente, o resultado  é maravilhoso!!!



 Ela é muito cheirosa,consistente,não cai do pote e é bem amarelinha e fácil de enluvar as madeixas .
Usei assim:
Lavei como de costume,separei em pequenas mechas e enluvei com bastante paciência  cada mecha,afinal a intenção era acabar com a porosidade,então não basta só passar a máscara,tem que ter carinho! Deixei agir por
20 minutos em touca laminada e enxaguei  bem e condicionei. 
O resultado foi sensacional ,consegui com apenas três vezes de uso  selar as cutículas e acabar com a porosidade que deixava com aspecto de nozinhos na fibra capilar.
 Eu super recomendo,a minha é de 250 g, guando acabar vou comprar o pote de 1 kg ,nunca mais quero ter cabelos porosos,uso sempre depois da química, esse é o segredo.

É isso aí galera espero que gostem dessa dica,um super hiper beijo e fique com Deus.




2 comentários:

marcio disse...

Te sequindo

Vânia Luz on 24 de fevereiro de 2014 às 16:24 disse...

Seu cabelo ficou bem alinhado e bastante brilhoso!

Postar um comentário

 

Lyndeza de cabelo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos