quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Clinihair Reparação Absoluta Nyeli

Postado por Lyndeza de cabelo às 15:39
Olá galera,tudo bem?!!
Então galera´hoje vamos falar de uma máscara que eu simplesmente amo,já usei duas da mesma marca e eu apaixonei!!É a máscara Clinihair Tratamento Profissional Hidratação Profunda Reparação Absoluta da Nyeli.


O que diz o rótulo:
Reparação dos fios danificados,maciez,redução do volume e mais brilho,diz também que foi desenvolvida com a mais alta tecnologia.Possui o exclusivo  clinicomplex,um mix de ativos de alta performance especialmente formulado para um resultado profissional.Promete resultado de salão.

Eu conheci essa máscara na blogosfera na internet fiquei um pouco receosa por que não gostava dos produtos da Nyeli,no meu cabelo não dava certo. Mas mesmo assim resolvi comprar e testar,comprei duas das máscaras Reparação Absoluta e a Controle de Queda,essa gente é sem palavras!!!
Eu mais que amei e não fico sem.


A máscara é bem branquinha,consistente,ótima para fazer banho de brilho,é muito cheirosa e gostosa para enluvar os fios.
Como eu usei:
Lavei o cabelo com shampoo transparente em seguida com shampoo cremoso,tirei o exesso de água com uma toalha e enluvei o cabelo mecha  a mecha com todo carinho do meio para as pontas.Deixei agir por 10 minutos como manda o fabricante,depois enxaguei usei um termo ativado da mesma marca  e escovei. O resultado foi maravilhoso,cabelos macios,hidratados,com muito brilho e cheiroso.
Ela é uma máscara hidratante,barata,hidrata super bem,vem em pote de 430 g e 800 g .Esta recomendadíssima ,logo farei resenha da Controle de Queda Clinihair que consegue ser melhor ainda do que esta com certeza é a minha queridinha.!!!
Um super beijo e fique com Deus.




  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lyndeza de cabelo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos